A Dança do Emagrecimento



Algumas pessoas sabem, outras não, mas uma coisa que eu gosto muito é de dançar.

E o que tem feito grande diferença no meu processo de aprendizagem são meus professores.

Não só no momento em que eles vão lá e me mostram as movimentações, as figuras, os passos de dança em si…

Mas, principalmente, no momento em que eu tento executar e eles estão lá para corrigir e ajustar os errinhos, os equívocos, as interpretações erradas que eu possa estar cometendo.

A mesma coisa acontece no seu processo de emagrecimento.

Uma coisa é você ter acesso a um método, conhecer, entender como que funciona o seu corpo, como você montar refeições saudáveis, como você organizar hábitos e uma rotina saudável para você ter resultados.

Outra coisa muito diferente e mais poderosa ainda é você ter feedback direto de quem está aí fazendo isso há anos e já ajudou milhares de pessoas a ter resultados.

Faz sentido? Alguém que está ali olhando cada refeição que você fizer ao longo de 21 dias e corrigindo os erros, te ajudando a ajustar a sua rotina para você maximizar os resultados.

Você encurta o processo de aprendizado de, às vezes, 3, 4, 5, 6 meses para apenas poucas semanas.

Se faz sentido para você ter esse tipo de acompanhamento de perto, você está com uma oportunidade de ouro nas suas mãos agora.

Estamos com as vagas abertas para o desafio de 21 dias. São poucas vagas porque a gente vai olhar cada pessoa de pertinho e você deveria tocar neste link aqui para saber mais sobre elas: